Índice do Fórum » ><((º> PORISSOCRI FÓRUM GOSPEL <º))>< » ESPAÇO DA APOLOGÉTICA

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico

Topic Options

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 25 Ago 2008, 18:09

:oops:

A união civil de homossexuais é um bom exemplo, logo vão querer casar na igreja e o pastor, padre, ancião etc poderá ser preso se recusar.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Ago 2008, 18:24

Marlim

Registado: 11 Abr 2007, 00:09
Yosef Escreveu:
Muitas religiões tem diferentes explicações para as 70 semanas proféticas de Daniel. em outro momento terei prazer em postar uma curiosa explicação dessa profecia.Eu acho que a sua explicação é audaciosa, visto que estamos bem perto do ano de 2011, se não acontecer nada até lá, voce pode conquistar apelidos ingratos, como o de 'falso profeta', eu aconselho cautela quando se trata de marcar datas para acontecimentos futuros, não é porceder muito sábio. de qualquer forma estarei atento aos acontecimentos futuros.

Estarei aguardando suas curiosas explicações.

Fica com Deus,

Maranata.

Servo de Jesus Cristo

Maranata.

Assunto da Mensagem: re
MensagemEnviado: 11 Set 2008, 15:23

Dourado

Registado: 22 Nov 2007, 15:12
A marca da besta e algo espiritual, e não físico, alguém pode me implantar chips, mas depois eu posso ir glorificar a Deus com chip e tudo.
Quanto ao texto do sabado mais uma loucura adventista:
aqui vai umas interpretações:
http://cid-3df96f119a748eea.skydrive.li ... 130408.mp3
http://cid-3df96f119a748eea.skydrive.li ... 130408.mp3
http://cid-3df96f119a748eea.skydrive.li ... 200408.mp3
Como estou sem audio, não sei exatamente em qual esta Ap 13:18, mas a leitura do texto vem no inicio da aula.
aqui vai outra, um texto interessante:
http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?id=1026

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 12 Set 2008, 07:24

JAM Escreveu:
:oops:

A união civil de homossexuais é um bom exemplo, logo vão querer casar na igreja e o pastor, padre, ancião etc poderá ser preso se recusar.

Isso é um bom exemplo da marca da besta???

Você é um bom exemplo da marca da besta e não sabe.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13 Set 2008, 20:22

rsrsrs
o meu Pai...rsrs

mais enfim... meu vizinho adventista disse que seria o domingo....
ja outras pessoal falam a respeito do chip...
é tanta suposição que a gente ate se perde....

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 15 Set 2008, 06:17

É tudo verdade..... é tudo verdade... a Marca tá aí!!!!

Fujam por vossas vossas vidas...... :3448emo-messbrasil:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Set 2008, 22:12

Oi Jarbas, tudo bem?

Li o seu artigo e gostaria de algumas orientações.

Vou descrever um pouco sobre mim e sobre a semelhança:

Me chamo Eduardo Henrique, moro em Recife/PE ,hoje tenho 24 anos . Desde minha infancia tenho sonhos esquisitos e o maior de todos se deu em 2001, quando eu tinha 17 anos.

O sonho (1): Este sonho se deu em 2001

Eu estava no quintal de casa com uma menina (e a semelhança era com a minha namorada) e de repente se ouvia um estrondo e eu ia olhar pela fresta do portao e havia um homem que estava em pé com um chapeu, estava escuro e eu nao via o seu rosto, mas ele olhava para mim, ele havia soltado o cão (era como se fosse uma especie de cão do mal) que levava as almas, ele estava recolhendo as almas na terra.

Eu saí e a menina ficou espiando pela fresta. Quando saí na rua, havia uma multidao e havia desespero. Deus estava falando, o pouco que me recorodo do que falava era que consederia uma segunda oportunidade. Deus continuou falando e eu corria de encontro a multidao e ao encontro da voz de Deus, como se soubesse de onde vinha a voz.

Depois fui para um colegio onde se aprenderia sobre a biblia, e havia uma sala de aula onde as pessoas estavam estudando, precisei de uma biblia, pois nao tinha e uma pessoa que eu conheco formava grupo comigo para poder que eu estudasse tb.

Quando acordei senti meu peito queimando, uma sensacao indescritível. Tempos depois lendo a biblia, vi uma passagem que dizia mais ou menos o seguinte: Filho meu, existem duas formas de Deus falar ao homem. Uma é por visao noturna e a outra e através de sonho que quando o homem acorda seu peito queima.

Sonho (2): Este sonho se deu em 2001 (Muito semelhante com o seu artigo)

Havia uma prisao, eu estava vendo de cima, era apenas um quadrado de muralha e havia uma pessoa no centro. Ele estava com uma tunica. Se levantou e foi ao portao e ficou batendo e uma voz disse que ele tinha ainda 10 anos. Ele andou de volta ao centro e se sentou, tirou a tunica e olhou para mim sorrindo. Ele era jovem, cabelos nos ombros parecendo um cavaleiro medieval, era Lúcifer. Depois ele se soltou e me perseguia, a mim e a uma mulher loira.

Eu nao sei o que isso tudo significa. Também nao sei se merece algum crédito. Eu queria era mesmo desabafar, porque fico muito constragido em contar isso a outras pessoas por elas me olharem de um jeito diferente

Gostaria de saber se existe alguma explicacao para isso. Gostaria de um conselho espiritual.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 17 Set 2008, 00:07

Marlim

Registado: 11 Abr 2007, 00:09
Eduardo_quack Escreveu:
Oi Jarbas, tudo bem?

Li o seu artigo e gostaria de algumas orientações.

Vou descrever um pouco sobre mim e sobre a semelhança:

Me chamo Eduardo Henrique, moro em Recife/PE ,hoje tenho 24 anos . Desde minha infancia tenho sonhos esquisitos e o maior de todos se deu em 2001, quando eu tinha 17 anos.

O sonho (1): Este sonho se deu em 2001

Eu estava no quintal de casa com uma menina (e a semelhança era com a minha namorada) e de repente se ouvia um estrondo e eu ia olhar pela fresta do portao e havia um homem que estava em pé com um chapeu, estava escuro e eu nao via o seu rosto, mas ele olhava para mim, ele havia soltado o cão (era como se fosse uma especie de cão do mal) que levava as almas, ele estava recolhendo as almas na terra.

Eu saí e a menina ficou espiando pela fresta. Quando saí na rua, havia uma multidao e havia desespero. Deus estava falando, o pouco que me recorodo do que falava era que consederia uma segunda oportunidade. Deus continuou falando e eu corria de encontro a multidao e ao encontro da voz de Deus, como se soubesse de onde vinha a voz.

Depois fui para um colegio onde se aprenderia sobre a biblia, e havia uma sala de aula onde as pessoas estavam estudando, precisei de uma biblia, pois nao tinha e uma pessoa que eu conheco formava grupo comigo para poder que eu estudasse tb.

Quando acordei senti meu peito queimando, uma sensacao indescritível. Tempos depois lendo a biblia, vi uma passagem que dizia mais ou menos o seguinte: Filho meu, existem duas formas de Deus falar ao homem. Uma é por visao noturna e a outra e através de sonho que quando o homem acorda seu peito queima.

Sonho (2): Este sonho se deu em 2001 (Muito semelhante com o seu artigo)

Havia uma prisao, eu estava vendo de cima, era apenas um quadrado de muralha e havia uma pessoa no centro. Ele estava com uma tunica. Se levantou e foi ao portao e ficou batendo e uma voz disse que ele tinha ainda 10 anos. Ele andou de volta ao centro e se sentou, tirou a tunica e olhou para mim sorrindo. Ele era jovem, cabelos nos ombros parecendo um cavaleiro medieval, era Lúcifer. Depois ele se soltou e me perseguia, a mim e a uma mulher loira.

Eu nao sei o que isso tudo significa. Também nao sei se merece algum crédito. Eu queria era mesmo desabafar, porque fico muito constragido em contar isso a outras pessoas por elas me olharem de um jeito diferente

Gostaria de saber se existe alguma explicacao para isso. Gostaria de um conselho espiritual.

Caro irmão Eduardo, eu não sei qual o significado dos seus dois sonhos.

Eu já tive muitos sonhos e nunca dei crédito para nenhum deles, porque eu sei que quando estamos dormindo, ficamos muito indefesos quanto aos ataques do inimigo e muitas vezes sonhamos com coisas horríveis, as quais se estivéssemos acordados, desviariamos os nossos pensamentos deles.

Um dia, meu filho que é da igreja batista me disse: Pai, quando tu orar, peça a Deus para que Ele ti proteja durante o seu sono, porque uma mulher da igreja deu testemunho de que ela sempre teve sonhos horríveis e aí resolveu pedir a Deus para que Ele a protegesse desses maus sonhos e depois disso, ela não teve mais problemas com eles, como também eu não tive mais.

Sempre devemos pedir entendimento a Deus em tudo, na leitura das Escrituras e em tudo que nos fazemos. Sempre confiar em Deus porque Ele nunca nos desamparará.

Que Deus ti abençôe e ti ilumine,

Seu amigo e irmão, Jarbas.

Servo de Jesus Cristo

Maranata.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 17 Out 2008, 16:11

Quero ver a resposta desta!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Out 2008, 17:56

Profecias que se cumpriram em Roma

1 Mudou os dez mandamentos Dan 7: 25
2 Vi a mulher (Igreja) embriagada com o sangue dos santos. Apoc 17: 6 A inquisição perseguiu e matou mais de 100 milhões de pessoas por 1260 anos.
3 Esta assentada entre os sete montes ( Roma é conhecida como a cidade dos 7 montes).Apoc 17: 9
4 Mulher (Igreja) vestida de púrpura escarlate e adornada de ouro. Apoc 17: 4. As Igrejas são adornadas de ouro e os Bispos usam a cor púrpura e os Cardeais escarlate e a cruz peitoral é feita de ouro e cravejada de pedras preciosas.
5 A ninguém sobre a terra chameis vosso pai (Papa,Padre significa pai) porque só um é vosso Pai, Deus que esta nos céus. Mateus 23: 9 e 10
6 Aquele que tem entendimento calcule (Matemática) o numero da besta, pois é numero de HOMEM e seu numero é seiscentos e sessenta e seis.Apoc 13 v 18 Alguns títulos do Papa chegam ao numero 666 confira. Observe que o texto manda fazer um calculo. Como o Vaticano usa o latim, fazemos o calculo usando o algarismo Romano. VICARIVS FILII DEI-V: 5, I:1, C:100, I:1, V:5- 112 + I:1,L:50,I:1,I:1-53+D:500, I:1-501 TOTA=666.
LATINVS REX SARCEDOS-L: 50 I: 1,V:5-56+ X:10 +C:100, D: 500-600 TOTAL=666.
VICARIVS GENERALIS DEI IN TERRIS- V: 5, C:100, I:1, V: 5-112+L: 50, I: 1-51+D: 500, I: 1-501+I: 1+=666.
Devemos lembrar que os filhos de Deus estão espalhados por todas as igrejas e religiões, e que a porta da graça ainda esta aberta, portanto, todas as pessoas têm plenas condições de salvação.
Temos no Brasil liberdade religiosa e devemos lutar para manter, por isso não devemos usar as profecias para julgar as pessoas, mas para alertar e levar a salvação, pois Deus deseja que todos se

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Ir para:  

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Traduzido por: AlojaGratis
Crear Web SIN publicidad | Subir Foto | Condiciones de Uso | Política de privacidad | Denuncie el foro

Favorito / Compartir