Índice do Fórum » ><((º> PORISSOCRI FÓRUM GOSPEL <º))>< » ESPAÇO DA APOLOGÉTICA

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico

Topic Options

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Dilma enfrenta protesto antiaborto em igreja evangélica
MensagemEnviado: 25 Jul 2010, 13:08

Administrador

Registado: 19 Jan 2007, 22:26
Admar Escreveu:
mazzzo Escreveu:
Muito legal que os evangélicos se manifestem em defesa da Vida e da Família.
Mas não façam isso apenas diante da Dilma pois fica parecendo que não estão agindo em defesa do Evangelho mas de interesses políticos e usando a religião para isso.
Lembrem-se da Universal/Record que faz propaganda pró aborto ! Lembrem-se também de outros candidatos que apoiam o aborto e a pílula do dia seguinte...
O PSDB não é diferente...

Bom Mazzo, nesse quesito concordo contigo, alguns irmãos não estão preocupados com o tema Aborto, mas sim com aqueles que eleitos podem lhes trazer beneficios.
Sabemos que historicamente o PT sempre foi favoravel a um estado Laico sem interferencias da religião na condução do mesmo.
O PT para alguns setores da igreja evangelica sempre representou o Capeta por ter nas suas hostes politicos que se declaram ateus etc.
A opinião da Dilma sobre aborto é pessoal assim como eu tenho a minha voce a sua e infelizmente alguns politicos escondem suas opiniões ou as expressam de maneira simpatica só para ganhar votos dos incautos.
Voto na Dilma porque ela não esconde suas posições sobre diferentes temas, enquanto outros candidatos preferem acender uma vela pra Deus e outra pro capeta.

Você vota na Dilma por que não foi nenhum parente teu que ela sequestrou. Se o sequestrado tivesse sido você ou algum parente teu, duvido que você tivesse fazendo boca de urna para esta ex-presidiária.

Como o povo brasileiro tem memória curta (quando quer).

O Lula para dar voto para a Dilma se compara até a Jesus Cristo.

POLÍTICA

LULA SE COMPARA A Jesus CRISTO

Presidente discursa para defender Dilma dos ataques

"Meu corpo estaria mais arrebentado que o corpo de Jesus Cristo depois de tantas chibatadas", disse Lula ao discursar em ato de campanha de Dilma Rousseff em Garanhuns.

Ao discursar em ato de campanha de Dilma Rousseff em Garanhuns, nesta sexta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que a elite política do país tentou dar o golpe em seu governo depois do escândalo do mensalão, em 2005.

Segundo Lula, como a tentativa foi frustrada, os golpistas derrubaram Severino Cavalcanti da presidência da Câmara dos Deputados.

"Tem gente que tem vergonha de se aproximar de você. Mas nessa campanha a gente não quer só ganhar eleição, mas amadurecer politicamente", disse Lula, olhando para Cavalcanti na platéia.

"Meu querido companheiro Severino, a elite da câmara elegeu você presidente para você fazer o jogo sujo que ela queria, mas não tinha coragem de fazer que era pedir meu impeachment em 2005", disse.

Lula chamou a elite política de "perversa" e disse que é com ela que é preciso acabar nas eleições. O presidente não citou o nome dos adversários, mas se referiu aos "senadores de oposição de Pernambuco".

"Meu corpo estaria mais arrebentado que o corpo de Jesus Cristo depois de tantas chibatadas", afirmou, pelas críticas que sofreu da oposição durante seu governo.

Referindo-se a 2005, Lula disse: "O que tentaram fazer comigo, fizeram com Getúlio e ele deu um tiro no peito. O que tentaram fazer comigo fizeram com Jango que teve que sair do Brasil. O que não sabiam, é que Lula era milhões de Lulas espalhados por esse país", afirmou.

No discurso, Lula chamou Dilma de "galega" e comentou a pesquisa Vox Populi que aponta a ex-ministra com 8 pontos na frente do tucano José Serra. "Ela já tem quase 8 pontos na frente. No Nordeste, é proibido ouvir Serra. Queremos ouvir agora é a Dilma", disse.

Data: 24/7/2010 12:26:35

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Assunto da Mensagem: Re: Dilma enfrenta protesto antiaborto em igreja evangélica
MensagemEnviado: 25 Jul 2010, 14:42

Moderador

Registado: 28 Dez 2008, 18:23
Porissocri Escreveu:
Admar Escreveu:
mazzzo Escreveu:
Muito legal que os evangélicos se manifestem em defesa da Vida e da Família.
Mas não façam isso apenas diante da Dilma pois fica parecendo que não estão agindo em defesa do Evangelho mas de interesses políticos e usando a religião para isso.
Lembrem-se da Universal/Record que faz propaganda pró aborto ! Lembrem-se também de outros candidatos que apoiam o aborto e a pílula do dia seguinte...
O PSDB não é diferente...

Bom Mazzo, nesse quesito concordo contigo, alguns irmãos não estão preocupados com o tema Aborto, mas sim com aqueles que eleitos podem lhes trazer beneficios.
Sabemos que historicamente o PT sempre foi favoravel a um estado Laico sem interferencias da religião na condução do mesmo.
O PT para alguns setores da igreja evangelica sempre representou o Capeta por ter nas suas hostes politicos que se declaram ateus etc.
A opinião da Dilma sobre aborto é pessoal assim como eu tenho a minha voce a sua e infelizmente alguns politicos escondem suas opiniões ou as expressam de maneira simpatica só para ganhar votos dos incautos.
Voto na Dilma porque ela não esconde suas posições sobre diferentes temas, enquanto outros candidatos preferem acender uma vela pra Deus e outra pro capeta.

Você vota na Dilma por que não foi nenhum parente teu que ela sequestrou. Se o sequestrado tivesse sido você ou algum parente teu, duvido que você tivesse fazendo boca de urna para esta ex-presidiária.

Como o povo brasileiro tem memória curta (quando quer).

O Lula para dar voto para a Dilma se compara até a Jesus Cristo.

POLÍTICA

LULA SE COMPARA A Jesus CRISTO

Presidente discursa para defender Dilma dos ataques

"Meu corpo estaria mais arrebentado que o corpo de Jesus Cristo depois de tantas chibatadas", disse Lula ao discursar em ato de campanha de Dilma Rousseff em Garanhuns.

Ao discursar em ato de campanha de Dilma Rousseff em Garanhuns, nesta sexta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que a elite política do país tentou dar o golpe em seu governo depois do escândalo do mensalão, em 2005.

Segundo Lula, como a tentativa foi frustrada, os golpistas derrubaram Severino Cavalcanti da presidência da Câmara dos Deputados.

"Tem gente que tem vergonha de se aproximar de você. Mas nessa campanha a gente não quer só ganhar eleição, mas amadurecer politicamente", disse Lula, olhando para Cavalcanti na platéia.

"Meu querido companheiro Severino, a elite da câmara elegeu você presidente para você fazer o jogo sujo que ela queria, mas não tinha coragem de fazer que era pedir meu impeachment em 2005", disse.

Lula chamou a elite política de "perversa" e disse que é com ela que é preciso acabar nas eleições. O presidente não citou o nome dos adversários, mas se referiu aos "senadores de oposição de Pernambuco".

"Meu corpo estaria mais arrebentado que o corpo de Jesus Cristo depois de tantas chibatadas", afirmou, pelas críticas que sofreu da oposição durante seu governo.

Referindo-se a 2005, Lula disse: "O que tentaram fazer comigo, fizeram com Getúlio e ele deu um tiro no peito. O que tentaram fazer comigo fizeram com Jango que teve que sair do Brasil. O que não sabiam, é que Lula era milhões de Lulas espalhados por esse país", afirmou.

No discurso, Lula chamou Dilma de "galega" e comentou a pesquisa Vox Populi que aponta a ex-ministra com 8 pontos na frente do tucano José Serra. "Ela já tem quase 8 pontos na frente. No Nordeste, é proibido ouvir Serra. Queremos ouvir agora é a Dilma", disse.

Data: 24/7/2010 12:26:35

Caro porissocri, Lula não afirmou SER Jesus, mas parecido, nada heretico!!!

Voce desconhece a historia politica recente do Brasil no pós-64 golpe militar e no que o antecedeu???

A Folha-SP o jornal mais a direita do que qualquer partido de direita no Brasil, declarou descaradamente que no Brasil ocorreu a DITABRANDA, obvio foi um instrumento de propaganda da ditadura, forjou uma ficha falsa da Dilma, uma fals do Serra e tá tudo bem, e os paulistas dão credibilidade ao tal veiculo de comunicação, com certeza paulista gosta de ler mentiras...

Na democracia somos iguais e um presidente pode manifestar sua opinião ou não???
Só o PSDB/DEM mais o procurador da republica e a sub-procuradora pensam que não, a se o presidente fosse do PSDB/DEM...

Para o seu deleite, leia abaixo:
Serra, atrasado no tempo...
21/07/2010 17:22:05
Por Wladimir Pomar *

O slogan principal de campanha do candidato Serra é "O Brasil pode mais". Ele aponta, portanto, para a possibilidade de dar continuidade ao governo Lula. Ultimamente, porém, ele elevou o tom de suas críticas ao governo que supostamente diz querer dar continuidade. Por outro lado, como fez em 2002, ele procura se distanciar do governo FHC, ao mesmo tempo em que reafirma que o sucesso do governo Lula se deveu às reformas implantadas durante os oito anos de governo tucano-pefelista.

A que se devem essas contradições do candidato? Para explicá-las, talvez seja necessário voltar um pouco mais no tempo. É preciso relembrar que os anos 1980 foram a década perdida na economia de muitos países. Foi uma década particularmente danosa para a América Latina e o Brasil, onde a economia ficou estagnada, a recessão e o desemprego aumentaram e a miséria alastrou-se.

No final dessa década, a China e os países asiáticos demonstravam que era possível aproveitar a globalização para desenvolver-se econômica e socialmente. Porém, no Brasil e países da América Latina foram adotadas as recomendações do FMI, Banco Mundial e outros organismos financeiros, controlados pelos Estados Unidos e potências européias, segundo as quais era necessário implantar reformas neoliberais para que as economias voltassem a crescer.

Essas reformas incluíam disciplina fiscal e sistema tributário rígidos, taxas de juros elevadas, taxas de câmbio flutuantes, total abertura comercial, abertura completa ao investimento direto estrangeiro, privatização das empresas estatais, desregulamentação econômica e trabalhista e inviolabilidade do direito de propriedade. O Estado deveria ser retirado das atividades produtivas e o mercado deveria ter liberdade total para demonstrar suas potencialidades.

O PSDB, que surgira de um racha do PMDB, aparentemente pela esquerda, sucumbiu a esses argumentos já durante a implantação das reformas neoliberais do governo Collor. E foi o sustentáculo principal de sua continuidade durante o governo Itamar e, em aliança com o antigo PFL, hoje DEM, aplicou-as tenazmente durante os oito anos do governo FHC, iniciados em 1994.

Desse modo, o PSDB tornou-se o partido orgânico do neoliberalismo no Brasil e responsável pela inserção subordinada do país no mercado internacional. Essa função, inicialmente apenas ideológica e política, tornou-se muito rapidamente também uma função social e econômica, através do entrelaçamento profundo entre os principais quadros do tucanato e os interesses dos diferentes grupos financeiros em ação no Brasil e no exterior. Onde estava Serra que não se opôs a isso?

O governo FHC abriu, sem qualquer controle, o mercado nacional à ação predatória das corporações transnacionais. Os investimentos externos voltaram-se exclusivamente para a especulação nas bolsas e para a aquisição de plantas industriais já existentes, muitas das quais foram simplesmente fechadas. A quebra do parque industrial brasileiro, em virtude dessa "abertura", poderia ser considerada crime contra a soberania nacional, se fosse devidamente investigada. Por que Serra não se insurgiu contra isso e mostrou seu pretenso viés nacionalista e desenvolvimentista?

As privatizações do governo tucano-pefelista só não zeraram a participação do Estado na economia porque houve resistência e não houve tempo suficiente para privatizar todas as empresas estatais, ainda sobrando a Petrobras, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica. Se o tucano-pefelismo houvesse permanecido mais alguns anos no governo, o Estado brasileiro não teria hoje qualquer instrumento econômico para estimular o crescimento e enfrentar as crises sistêmicas do capitalismo. Que se saiba, Serra jamais disse nada contra isso.

O ajuste fiscal tucano-pefelista foi realizado às custas das grandes massas do povo e do crescimento econômico nacional. Sob o argumento neoliberal de que crescimento causa inflação, a estagnação econômica dos anos 1980 prolongou-se durante os anos 1990, com profundas repercussões no alastramento da miséria e nas condições de vida da maior parte da população. Desemprego e precarização do trabalho foram realidades perniciosas causadas pelas políticas econômicas e sociais da era FHC. Jamais se viu Serra insurgindo-se contra elas.

Embora o tucanato tenha assumido o governo pretensamente para impor um caminho que retomasse o crescimento e distribuísse renda, na prática fez o contrário. Procurou reorganizar o capitalismo brasileiro através da desorganização do tripé que havia permitido seu crescimento histórico. Buscou liquidar seu esteio estatal, enfraquecer seu esteio privado nacional e estimular o total predomínio do esteio privado estrangeiro, em especial de seu setor financeiro. Por que Serra nada disse a respeito?

Paralelamente a isso, o tucano-pefelismo introduziu alterações constitucionais que impediam o Estado de ser o principal indutor da economia e o transformavam num simples regulador. Supostamente, ao mercado caberia o papel de inserir o Brasil, de forma competitiva, no mercado internacional. Na verdade, à medida que as corporações transnacionais assumiram o controle dos setores estratégicos da economia brasileira, como energia, telecomunicações, mineração e finanças, elas dominaram o mercado nacional. Nessas condições, o país se tornou subordinado e refém delas, num mercado mundial em que elas também predominavam. Por que o tucano Serra se calou diante disso?

As reações a esse processo passaram a ser qualificadas como coisas de "bobos" e "reacionários". Ao mesmo tempo, os tucano-pefelistas envidaram esforços para criminalizar os movimentos sociais e as forças políticas que se opunham ao desmonte econômico do parque produtivo nacional e ao desmonte do Estado. Também aqui não se tem notícia de qualquer manifestação democrática do demo-democrata Serra.

Apesar de tudo, os resultados reais do desastre a que o país estava sendo levado começaram a ficar evidentes durante a crise econômica e financeira de 1997 a 1999. Em 1998, para reeleger-se e continuar seu caminho por mais quatro anos, o tucanato teve que contar com a ajuda do empréstimo ponte do FMI, que evitou uma moratória desmoralizante em plena campanha eleitoral. Serra não piou nem chiou.

No início dos anos 2000 já se tornara evidente para a maior parte da população brasileira que o governo tucano-pefelista fora um engodo mais danoso do que o de Collor. Deu-se conta de que o Brasil perdera as possibilidades de crescimento dos anos 1990. As reformas de FHC criaram um país economicamente devastado, com sua infra-estrutura sucateada e seu comércio internacional deficitário. Por que Serra, ao invés de dissociar-se do desastre e expor suas pretensas opiniões desenvolvimentistas, manteve-se fiel ao figurino neoliberal?

Apesar de todo esse histórico, Serra procura impingir a idéia de que o sucesso do governo Lula na política econômica se deve às ações do governo FHC. E virou crítico das lacunas da infra-estrutura, dos juros altos, dos atrasos na saúde, dos problemas na segurança pública e do atual processo de crescimento. Está pelo menos 12 anos atrasado. Deveria ter feito isso, na pior das hipóteses, a partir de 1998.

Fora atraso, vivemos o presente com olho no futuro!!!
RENDER-SE NUNCA, RETROCEDER JAMAIS.

MensagemEnviado: 25 Jul 2010, 15:28

Administrador

Volto a perguntar: Tivesse sido você quem foi sequestrado pela ex-sequestradora e ex-presidiária Dilma, você estaria fazendo boca de urna para ela?

Muito me admira um homem culto, justo e inteligente como você fazer campanha para uma ex-criminosa.

Meu caro Admar, o mundo jaz no malígno e pessoas como você a apoiar pessoas como Dilma para presidir a nação, torna-se culpado pelos pecados que irá cometer, entre eles: Aborto, casamento gay e etc.

Acorda meu velho, você parece estar adormecido no berço da indiferença.

E tem mais, Serra não é o único candidato, caso não queira votar no mellhor, tem outros para você escolher, só não consigo entender esta tua paixão por quem sequestrou e participou de outras atrocidades tão condenadas pelo cristianismo.

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

MensagemEnviado: 25 Jul 2010, 19:16

Moderador

Porissocri Escreveu:
Volto a perguntar: Tivesse sido você quem foi sequestrado pela ex-sequestradora e ex-presidiária Dilma, você estaria fazendo boca de urna para ela?

Muito me admira um homem culto, justo e inteligente como você fazer campanha para uma ex-criminosa.

Meu caro Admar, o mundo jaz no malígno e pessoas como você a apoiar pessoas como Dilma para presidir a nação, torna-se culpado pelos pecados que irá cometer, entre eles: Aborto, casamento gay e etc.

E tem mais, Serra não é o único candidato, caso não queira votar no mellhor, tem outros para você escolher, só não consigo entender esta tua paixão por quem sequestrou e participou de outras atrocidades tão condenadas pelo cristianismo.

Meu caro porissocri, voce vocifera o que tem lido na midia anti-Lula e anti-Dilma, não existe um documento da ditadura mostrando Dilma ser assassina; aqui no forum só existem pessoas maduras que não se deixam levar por campanha de qualquer tipo.

Irmãos se o mundo jaz no maligno porque continuamos nele, tem esse mundo alguma coisa boa???
Essa interpretação não condiz com o que a Biblia diz.
Moço voce me torna um ignobil quando afirma que estou indiferente e adormecido, muito pelo contrario tô com aqueles que se PREOCUPAM COM O SEU PRÓXIMO!!!
O SERRA NÃO É O MELHOR, possivelmente é o melhor para a Elite paulistana que pensa ser o Brasil somente Sampa!!!
Minha paixão terrena tem nome e endereço: minha familia!!!
Mas como cidadão tenho responsabilidade de votar em quem "pode mais" Dilma Roussef para continuar fazendo o melhor pelo Brasil(seu povo) independente de religião!!!

Que tal me responder sobre o texto que postei hoje?
Serra, atrasado no tempo.
Esse é o retrato de quem voce considera o melhor, se assim fosse estariamos voltando as Trevas Tucanas do Entreguismo.

PORVENTURA O SERRA JÁ CONDENOU AS ATROCIDADES COMETIDAS PELA DITADURA MILITAR???
Não poderia fazer isto se ele FUGIU da Luta.
Tenho que rir, o cara foi um covarde e ainda é enaltecido, FORA ÉTICA CRISTÃ!!!

MensagemEnviado: 25 Jul 2010, 21:49

Marlim

Registado: 29 Abr 2007, 02:43
Citar:
O símbolo da disputa é o Bolsa Família. O petismo diz que o programa é dele. O tucanato retruca: fomos nós que criamos.

Incomodado com a insinuação de que, devolvido ao Planalto, extinguiria a alegria da bugrada, o PSDB teve, no Senado, um surto de bondade.

Aprovou na Comissão de Educação um benefício extra para o Bolsa Família. Projeto do grão-tucano Tasso Jereissati (CE).

Consiste no seguinte: crianças que obtiverem boas notas na escola beliscam para suas famílias um benefício mensal extra.

O nível das notas e o valor do adicional não constam do projeto. Pela proposta, caberia ao governo definir as coisas.

Atropelado pela afabilidade do rival, o petismo subiu no caixote: Isso "é uma disputa político-partidária”, disse Ideli Salvatti (PT-SC), líder de Lula no Congresso.

Para Ideli, fazer política “em cima de crianças é inadmissível”. Acha que “os tucanos perderam o rumo”.

Alega que um dos objetivos do Bolsa Família é o de reduzir o trabalho infantil, retirando dos ombros das crianças a responsabilidade de levar dinheiro para casa.

Afirma que, com a fórmula Tasso, reacomoda sobre a criança o peso da obrigação de de ajudar a encher a geladeira.

“A criança que não tiver bom rendimento não vai sofrer pressão da família?”, questiona Idelli, “Volta a responsabilidade da criança de trazer dinheiro para casa".

Tasso rebateu: "Eles [os petistas] é que têm todo o viés político nas suas ações. Não tem nada que façam que não tenha coisa eleitoral por trás".

Velho defensor da causa educacional, Cristovam Buarque (DF), do governista PDT, associou-se ao tucanato:

"Discriminação é achar que filho de pobre não tem que ter bom desempenho escolar", disse Cristovam.

Reza o regimento do Senado que as comissões têm poderes terminativos. Significa dizer que, a menos que haja um recurso, o projeto vai direto à Câmara.

Sem medo de parecer malvada, Ideli anunciou: "Isso não vai passar sem debate no plenário [do Senado]...”

“...Vamos apresentar recurso para votá-lo no Senado. Só precisamos de nove assinaturas de senadores para levar o texto ao plenário".

Seja como for, a pantomima já produziu os seus efeitos. Vai ser divertido ver o petismo agarrado em lanças para impedir o reforço do Bolsa Família.

Tasso não desperdiçou a cena. Extraiu dela proveito máximo. Deixou no ar a pergunta: "Como o PSDB queria acabar se foi ele quem criou [o Bolsa Família]?"

Como se vê, são cruéis os caminhos da bondade. Na sua maldade excepcional, o político bom é capaz de invadir a escola para disputar votos agarrado ao pescoço das criancinhas.

Escrito por Josias de Souza às 19h22
http://porquevotonoserra.blogspot.com/2 ... milia.html

MensagemEnviado: 25 Jul 2010, 22:16

Administrador

Admar Escreveu:
Porissocri Escreveu:

Meu caro porissocri, voce vocifera o que tem lido na midia anti-Lula e anti-Dilma, não existe um documento da ditadura mostrando Dilma ser assassina; aqui no forum só existem pessoas maduras que não se deixam levar por campanha de qualquer tipo.

Irmãos se o mundo jaz no maligno porque continuamos nele, tem esse mundo alguma coisa boa???
Essa interpretação não condiz com o que a Biblia diz.
Moço voce me torna um ignobil quando afirma que estou indiferente e adormecido, muito pelo contrario tô com aqueles que se PREOCUPAM COM O SEU PRÓXIMO!!!
O SERRA NÃO É O MELHOR, possivelmente é o melhor para a Elite paulistana que pensa ser o Brasil somente Sampa!!!
Minha paixão terrena tem nome e endereço: minha familia!!!
Mas como cidadão tenho responsabilidade de votar em quem "pode mais" Dilma Roussef para continuar fazendo o melhor pelo Brasil(seu povo) independente de religião!!!

Que tal me responder sobre o texto que postei hoje?
Serra, atrasado no tempo.
Esse é o retrato de quem voce considera o melhor, se assim fosse estariamos voltando as Trevas Tucanas do Entreguismo.

PORVENTURA O SERRA JÁ CONDENOU AS ATROCIDADES COMETIDAS PELA DITADURA MILITAR???
Não poderia fazer isto se ele FUGIU da Luta.
Tenho que rir, o cara foi um covarde e ainda é enaltecido, FORA ÉTICA CRISTÃ!!!

O querido poderia por favor comentar estes videos:

http://porissocri.forumportal.us/forum/post105919.html#p105919

Poderia ser corajoso o suficiente para nos responder se caso você ou teu filho ou teu pai tivesse sido vítima de Dilma seria ainda cabo eleitoral desta incircuncisa?

Por que Dilma é a melhor candidata? Qual foi o Estado que ela já governou no Brasil com aprovação maior do que o de Serra?

Um cristão pode votar em uma ex-criminosa de alta perigosidade?

MensagemEnviado: 26 Jul 2010, 00:55

Aruanã

Registado: 20 Jan 2009, 23:29
Eu não fui vitima da Dilma.... desconheço esse assunto mas posso afirmar COM TODAS AS LETRAS MAIUSCULAS que fui vitima do PSDB !
PSDB NUNCA MAIS !!!!!
Fui VITIMA várias vezes e de diversas formas a nivel do Governo Federal (tantas enganações do hipocrita e arrogante FHC) e a nível municipal, com uma prefeitura que enganou a população com concursos publicos que foram manipulados para efetivar quem já trabalhava na prefeitura. Uma verdadeira pouca vergonha !!!! Você poderia acertar todas as questões da prova do concurso - já existia dezenas de pessoas na sua frente,mesmo acertando menos... A prova valia 10 pontos e tinha gente que foi fazer a prova com 5000 pontos. Um absurdo do PSDB municipal.
PSDB nunca mais. É a partido da elite podre e hipocrita !

MensagemEnviado: 26 Jul 2010, 06:26

Moderador

Registado: 20 Jan 2007, 00:47
Se a Dilma foi terrorista, Mandela também o foi por ter entrado na luta armada contra o apartheid. Talvez ele devesse ter ficado quietinho e se curvado diante do racismo institucionalizado na África do Sul, enquanto a Dilma também devesse ter ficado no canto dela ou até apoiado a ditadura militar.

Se eu tivesse sido jovem naquela época, certamente teria lutado contra a ditadura, inclusive pegando em armas. Eu poderia até ser preso e morto pelos militares, mas pelo menos teria morrido fazendo a coisa certa.

MensagemEnviado: 26 Jul 2010, 10:35

Moderador

mazzzo Escreveu:
Eu não fui vitima da Dilma.... desconheço esse assunto mas posso afirmar COM TODAS AS LETRAS MAIUSCULAS que fui vitima do PSDB !
PSDB NUNCA MAIS !!!!!
Fui VITIMA várias vezes e de diversas formas a nivel do Governo Federal (tantas enganações do hipocrita e arrogante FHC) e a nível municipal, com uma prefeitura que enganou a população com concursos publicos que foram manipulados para efetivar quem já trabalhava na prefeitura. Uma verdadeira pouca vergonha !!!! Você poderia acertar todas as questões da prova do concurso - já existia dezenas de pessoas na sua frente,mesmo acertando menos... A prova valia 10 pontos e tinha gente que foi fazer a prova com 5000 pontos. Um absurdo do PSDB municipal.
PSDB nunca mais. É a partido da elite podre e hipocrita !

Caro Mazzo, nesse quesito temos coisas em comum, PSDB, como declaram os delegados de Sampa, Pior Salario Do Brasil, FORA!!!
Vejamos mais uma da farsa JoseSerragio:
Quebradeira da cidade de São Paulo, pela dupla Serra/Kassab, complica Copa-2014
São Paulo é a única das cidades-sede da Copa 2014 impedida de contrair dívidas, porque a dupla Serra/Kassab deixou as contas da prefeitura semi-quebrada.

A medida provisória assinada na semana passada pelo presidente Lula, que ampliou o limite de endividamento das cidades-sede da Copa, será insuficiente para ajudar São Paulo. O município é o único que não pode contrair dívidas porque estoura os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal.

José Serra (PSDB/SP) e Kassab (DEMos/SP) compartilham essa semi-quebradeira, porque um é continuação do outro, como se fossem sócios no mesmo governo.

Serra assumiu a prefeitura de São Paulo em 2005, governou até o primeiro trimestre de 2006 (quando abandonou o cargo para candidatar-se a governador). Disse que deixava o vice Kassab no lugar, porque o governo dele na prefeitura já tinha deixado "tudo encaminhado". Em 2008 apoiou Kassab, dizendo que a reeleição expressava o "êxito" do programa de ambos (dele e de Kassab) na prefeitura.

Agora o rombo está aí. A capital paulista está com dificuldades para fazer os investimentos necessários à Copa - e não é só estádio, é também rede de transporte, que ficarão como melhorias na infra-estrutura para população da cidade. (Com informações da Agência Brasil)

Imaginem se o Brasil fosse governado pelos DemoTucanos nesta ultima crise mundial estariamos pedindo esmolas ao FMI e tantos FIMis que por ai estivessem; Deus é Pai e não padrasto do Povo Brasileiro e nos livrou desta escoria entreguista!!!

Por que Dilma é a melhor candidata? Qual foi o Estado que ela já governou no Brasil com aprovação maior do que o de Serra?

Dilma tem experiência administrativa sim!

O Rio Grande do Sul tem importância estratégica para a campanha presidencial, sobretudo para a candidata Dilma Rousseff. Foi no Rio Grande do Sul que Dilma reconstruiu sua vida após as perseguições que sofreu durante a ditadura. Projetou-se politicamente no estado, tendo ocupado a secretaria municipal da Fazenda de Porto Alegre no governo Alceu Collares (PDT) e mais tarde foi secretária estadual de Minas e Energia, tanto no governo de Alceu Collares como no de Olívio Dutra (PT).

Amigo Lula nunca tinha governado nada somente tinha sido presidente de sindicato no ABC e olha que sua participação neste movimento é historico, e fez o que tá fazendo, se Dilma teve e tem hoje mais experiencia administrativa que ele Lula antes de chegar a presidencia da republica ,então ela "PODE FAZER MAIS"!!!

Sinto muito, mais tá dificil fugir da realidade???

MensagemEnviado: 26 Jul 2010, 17:41

Moderador

Registado: 28 Jan 2007, 00:06
Continuo a pensar em votar nulo, pelo menos vai "um voto para cada um" e ninguem reclama...

:3285emo-messbrasil:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Ir para:  

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Traduzido por: AlojaGratis
Crear Web SIN publicidad | Subir Foto | Condiciones de Uso | Política de privacidad | Denuncie el foro

Favorito / Compartir