Índice do Fórum

elson - Mensagens

Autor Mensagem

Fórum: ESPAÇO DA APOLOGÉTICA   Tópico: Debate acerca da doutrina sobre o pecado

Assunto da Mensagem: Re: Deus morreu por nossos pecados?
Enviado: 16 Ago 2010, 21:03 

Respostas: 598
Visitas: 147

Acho engraçado um catolico apostolico romano fazendo defesa e apologia a uma Festa Tipicamente Judia o Pentecoste, ordenado por Deus(Jeová-Elohim-YHWH) para observação eterna pelo povo de Israel. A "igreja cristã" subtraiu o que sempre foi de direito do povo hebreu, toda herança divina de...

Fórum: ESPAÇO DA APOLOGÉTICA   Tópico: Debate sobre pentecostalismo

Enviado: 16 Ago 2010, 20:53 

Respostas: 2854
Visitas: 1111

Pentecostalismo, que loucura! Posso falar porque já fui um deles, e nunca mais quero sê-lo. Posso falar porque conheci o movimento por dentro e não quero mais saber dele. Posso falar porque estive dentro do movimento, tempo mais que suficiente para conhecer cada um de seus falsos ensinos e suas prá...

Fórum: ESPAÇO DA APOLOGÉTICA   Tópico: Silas Malafaia - tópico oficial

Enviado: 15 Ago 2010, 00:00 

Respostas: 129
Visitas: 336

Silas Malafaia recebia cerca de $40.000,00 Dolares por Mes para FALAR A FAVOR DO EDIR MACEDO. Tem como provar isso? Já estou farto de suposições e achismos!!! Prove, ou cale-se! Tentou fazer a AEVB aceitar a IURD com Igreja Evangelica, mas nao deu certo. poste a fonte O problema do Silas é mais Ant...

Fórum: ESPAÇO DA APOLOGÉTICA   Tópico: Debate sobre a doutrina da salvação - topico oficial

Enviado: 14 Ago 2010, 23:49 

Respostas: 647
Visitas: 53

A Salvação é Somente pela Graça de Deus, por meio da Fé, e como tal, não existe nenhuma obra HUMANA que possa COLABORAR NESTA OBRA DE SALVAÇÃO.

Galardão não tem nada a ver com a Salvação, podemos simplesmente Comparar o Galardão com uma medalha de Honra ao Mérito.

Fórum: ESPAÇO DA APOLOGÉTICA   Tópico: Debate acerca da doutrina sobre o pecado

Assunto da Mensagem: Re: Deus morreu por nossos pecados?
Enviado: 14 Ago 2010, 23:45 

Respostas: 598
Visitas: 147

Acho engraçado um catolico apostolico romano fazendo defesa e apologia a uma Festa Tipicamente Judia o Pentecoste, ordenado por Deus(Jeová-Elohim-YHWH) para observação eterna pelo povo de Israel. A "igreja cristã" subtraiu o que sempre foi de direito do povo hebreu, toda herança divina de...

Enviado: 14 Ago 2010, 23:23 

Minha denúncia não é uma discriminação, nem preconceito contra pessoas, mas contra um sistema que "levanta com a mão direita e derruba tudo com a mão esquerda". Um pacote de falsos ensinos que tem transformado igrejas em seitas. Escandaliza mais do que ajuda. Na minha própria experiência,...

Fórum: ESPAÇO DA APOLOGÉTICA   Tópico: Debate sobre a doutrina da prosperidade - topico oficial

Enviado: 14 Ago 2010, 23:19 

Respostas: 129
Visitas: 62

Não fiquei surpreso com estas notícias! Amado, depois que vi PESSOALMENTE, num congresso de pastores aqui em Santos (Mendes Convention): "Agora para quem desafiou a dar R$ 10 mil !!!!" "Agora para quem desafiou a dar R$ 5 mil !!!!" "Agora para quem desafiou a dar R$ 1 mil !...

Assunto da Mensagem: Re: Debate sobre pentecostalismo
Enviado: 11 Ago 2010, 22:24 

E desde quando o site da CNBB é uma fonte confiável? Tenha dó dos meus ouvidos elson! Só por que o assunto atende as tuas necessidades maléficas você posta isso aqui como se fosse verdade? Seja honesto, pelo menos consigo mesmo senhor elson! E voce considera o site da CGADB como sendo Confiável ? S...

Fórum: ESPAÇO DA APOLOGÉTICA   Tópico: Doutrina Calvinista - topico oficial

Assunto da Mensagem: Re: Predestinação
Enviado: 11 Ago 2010, 22:21 

Respostas: 3139
Visitas: 25230

Voce não entende o Ensino de Paulo, pois de acordo com Ele a Predestinação ANTECEDE A Fé, portanto NÃO É POSSIVEL CRER SEM QUE ANTES SEJA PREDESTINADO. A propria palavra indica que a Predestinação é Anterior a Fé. Sua argumentação é contra a Lógica. Como pode ser uma Pessoa PREDESTINADA A POSTERIOR...

Fórum: ESPAÇO DA APOLOGÉTICA   Tópico: Doutrina Calvinista - topico oficial

Enviado: 11 Ago 2010, 22:15 

Respostas: 3139
Visitas: 25230

O texto tambem usa de um falso argumento, pois no caso de Farao, lemos que Deus disse primeiro a Moises que o proprio Deus IRIA endurecer o coracao de farao, mas o autor do texto nao cita este texto na sua Argumentacao, portanto ele trata todo o caso de forma PARCIAL. VEJA O TEXTO. Exodo 4 . 21 Dis...
Procurar nesses resultados:

Página 2 de 354 [ Foi encontrado 3532 vezes ]

Ir para:  

Traduzido por: AlojaGratis
Crear Web SIN publicidad | Subir Foto | Condiciones de Uso | Política de privacidad | Denuncie el foro

Favorito / Compartir