Índice do Fórum

Articulador - Mensagens

Autor Mensagem

Fórum: ESPAÇO DA APOLOGÉTICA   Tópico: Debate acerca do Judaísmo - Topico Oficial

Enviado: 25 Ago 2010, 15:42 

Respostas: 560
Visitas: 223

Romanos 9 25 Como também diz em Oséias: Chamarei meu povo ao que näo era meu povo ; E amada à que näo era amada. 26 E sucederá que no lugar em que lhes foi dito: Vós näo sois meu povo; Aí seräo chamados filhos do Deus vivo . 27 Também Isaías clama acerca de Israel: Ainda que o número dos filhos de ...

Fórum: ESPAÇO DA APOLOGÉTICA   Tópico: Debate acerca do Judaísmo - Topico Oficial

Enviado: 25 Ago 2010, 15:35 

Pois meu caro eu posto pra voce o que pode ser contraditorio: 10 Glória, porém, e honra e paz a qualquer que pratica o bem ; primeiramente ao judeu e também ao grego; PAULO EXALTA A PRATICA DAS BOAS OBRAS CONTRARIANDO AQUELES QUE ANTAGONIZAM LEI E GRAÇA!!! o texto não diz lei mosaíca , diz de BEM !...

Fórum: ESPAÇO DA APOLOGÉTICA   Tópico: Debate sobre bibliologia - topico oficial

Enviado: 24 Ago 2010, 14:33 

Respostas: 665
Visitas: 155

TJESUS, Para a doutrina do "só a Bíblia" a unica resposta que encontra é que ela não tem fundamento bíblico, sendo apenas invenção dos homens. É uma falsa doutrina, tão falsa como a doutrina da reencarnação. As denominações dizem que acreditam e que seguem "a Bíblia" (que é uma ...

Fórum: ESPAÇO DA APOLOGÉTICA   Tópico: Debate sobre a doutrina da prosperidade - topico oficial

Enviado: 24 Ago 2010, 14:28 

Respostas: 129
Visitas: 64

Pentecostalismo surgiu nos NOVOS TESTAMENTOS , qualquer outra acusação é leviana , e portanto advinda do Diabo ! E quanto à biografia de Parham , já refutei o Elson 03 vezes já , mostrando que estas acusações ou são muito descontextualizadas , ou simplesmente não procedem , mas tb como é próprio do ...

Fórum: ESPAÇO DA APOLOGÉTICA   Tópico: Debate acerca da doutrina sobre o pecado

Enviado: 24 Ago 2010, 14:26 

Respostas: 598
Visitas: 148

o Admar se 'esquece' que o mesmo Moisés, disse que Deus revelou que "levanterei após ti um profeta como vós , a ELE ouvirão (em referência à Jesus , já que o povo estava até desprezando Moisés à época)" . Então não tem sentido algum esta colocaçào dele , Moisés, é SERVO de Cristo , não seu...

Enviado: 24 Ago 2010, 14:20 

Caro Articulador Jesus jamais seria reconhecido como Messias pelos Israelita afinal Deus sempre levantou para eles LIBERTADORES fisicos complentando isto : é fake judaíco . a TORÁ é regia em demonstrar um Messias : - que traria justiça também aos gentios . - que seria traído pelo seu próprio povo -...

Enviado: 24 Ago 2010, 14:11 

Sabe Articulador, acredito que se esta esgotando nosso debate neste tema, tendo em vista que tu culpas Deus pelo pecado da liderança judaica ao rejeitarem Jesus como O Messias. Por favor me mostre com fundamentos no V.T. que os Israelitas deveriam crer e receber Jesus como o Messias!!! Tua visão é ...

Fórum: ESPAÇO DA APOLOGÉTICA   Tópico: Discussões sobre Homossexualismo - topico oficial

Enviado: 24 Ago 2010, 13:38 

Respostas: 181
Visitas: 147

Se você ler até o final (são apenas 3 linhas) vai encontrar lá a contra-argumentação. não existe, não naquele momento , daí o flame gratuíto . "Tudo que foi escrito como argumento não é exclusividade nem quase exclusividade homossexual." Tá escrito lá. seguido de ad-hominens convenientes ...

Enviado: 23 Ago 2010, 18:31 

e nisto m nem a bíblia (até mesmo no velho testamento, como demonstrei até por Isaías 28) , compactua com o judaísmo negatório de Cristo , ou que insiste em se justificar pela lei mosaíca , que teve o objetivo de apenas penalizar um homem de dura cerviz , colocando todos EMBAIXO da maldição , para ...

Fórum: ESPAÇO DA APOLOGÉTICA   Tópico: RENÊ TERRA NOVA AGORA É PATRIARCA, opinem...

Enviado: 22 Ago 2010, 12:53 

Respostas: 34
Visitas: 133

Os Bispos Católicos e os Patriarcas Ortodoxos são verdadeiros Bispos e Patriarcas pela sucessão Apostólica. Os outros são tão verdadeiros como o Inri Cristo.... Quer dizer então que a santa inquisição ocorreu pela santa sucessão apostólica? Onde estava o Deus dos católicos que não os impediu de mat...
Procurar nesses resultados:

Página 1 de 542 [ Foi encontrado 5413 vezes ]

Ir para:  

Traduzido por: AlojaGratis
Crear Web SIN publicidad | Subir Foto | Condiciones de Uso | Política de privacidad | Denuncie el foro

Favorito / Compartir