Índice do Fórum

Articulador - Mensagens

Autor Mensagem

Fórum: ESPAÇO DA APOLOGÉTICA   Tópico: Debate acerca do Judaísmo - Topico Oficial

Enviado: 17 Ago 2010, 13:55 

Respostas: 560
Visitas: 223

Admar, te convido a VIRAR CRISTÃO , porque uma pessoa que acha que tudo que não lhe é CONVENIENTE , vira 'inserção', não virou cristão ainda , não CRÊ no poder de Deus de preservar suas escrituras , e portanto não crê no próprio . Vc NÃO RESPONDEU (nada) que apresentei , apenas pula , como perereca ...

Fórum: ESPAÇO DA APOLOGÉTICA   Tópico: Discussões sobre Homossexualismo - topico oficial

Enviado: 17 Ago 2010, 13:38 

Respostas: 181
Visitas: 147

Quanto ódio. É uma guerra santa, afinal. Já descobri de onde vem esse medo de homossexuais, se baseiam em caricaturas, dados errados e meias verdades. Tudo que foi escrito como argumento não é exclusividade nem quase exclusividade homossexual. Só analisar com um pouco menos de paixão. não Agente , ...

Fórum: ESPAÇO DA APOLOGÉTICA   Tópico: Debate sobre ateismo - topico oficial

Enviado: 14 Ago 2010, 17:38 

Respostas: 815

Caro Euzebio, meus conhecimentos são parcos portanto minha opinião esta presa a esta simplicidade. Nunca vou crer que Deus criou o homem perfeito, impossivel um Ser Perfeito criar outro Igual a Ele mesmo!!! Toda criação divina precisa estar abaixo de sua condição de perfeição. A existencia do mal é...

Fórum: ESPAÇO DA APOLOGÉTICA   Tópico: Debate sobre ateismo - topico oficial

Enviado: 14 Ago 2010, 17:32 

Respostas: 815

Oh, meu caro e inteligente amigo Art! Não estamos falando de ferramentas, mas sim de supostas criaturas criadas perfeitas! Como o próprio termo já diz, perfeitas - e não perfectíveis. No entanto, ainda assim, se queres comparar alhos com bugalhos, sim, a chave inglesa é perfeita - dentro de suas fu...

Fórum: ESPAÇO DA APOLOGÉTICA   Tópico: Debate acerca do Judaísmo - Topico Oficial

Enviado: 14 Ago 2010, 17:09 

(João 3:18) - Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. (Marcos 16:16) - Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Dois equivocos: 1º- João é o mais grego dos evangelhos e foi escrito aprox. ...

Enviado: 14 Ago 2010, 16:29 

RESPOSTA AO ARTICULADOR: "vejo que teu estilo é escrever muito , para fazer 'listinhas', porque provalvemente não gosta do debate pontual e específico". Bom, quem desvirtuou o assunto foram os cristãos, não eu. Não tenho medo de debater um ponto específico, mas como vocês me obrigaram, ti...

Fórum: ESPAÇO DA APOLOGÉTICA   Tópico: Discussões sobre Homossexualismo - topico oficial

Enviado: 14 Ago 2010, 14:19 

Respostas: 181

em algumas culturas eles pregam a homossexualidade como uma maldição, por isso usei a expressão "coitados" o pior é que alguns homossexuais realmente se fazem de coitados, pois ao inve´s de lutarem por seus direitos civis como outro ser humano, eles resolvem como alguns humanos se conform...

Assunto da Mensagem: Re: Jesus foi o Messias?
Enviado: 14 Ago 2010, 14:15 

Nao se engane , Judaísmo sem rendenção em Cristo (daquele que disse : 'vim para os meus , e os meus não me receberam' , e ainda 'Jerusalém , Jerusalém que mata os profetas e enviados , pois agora digo - tua casa ficará vazia , até que aprendar a dizer : BENDITO o que vem em nome do Senhor') , não é...

Fórum: ESPAÇO DA APOLOGÉTICA   Tópico: Debate sobre bibliologia - topico oficial

Enviado: 12 Ago 2010, 22:25 

Respostas: 665
Visitas: 155

Certamente que existe : (Gálatas 1:8) - Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. (Gálatas 1:9) - Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já rece...

Enviado: 12 Ago 2010, 22:20 

História do antissemitismo A história do anti-semitismo, isto é, das ações hostis ou discriminatórias contra os judeus - tanto como ... Estude historia e historia biblica caro Articulador então verás que o autor do anti-judaismo foi o cristianismo adulterado!!! insistência em acusação sem nexo. Ant...
Procurar nesses resultados:

Página 3 de 542 [ Foi encontrado 5413 vezes ]

Ir para:  

Traduzido por: AlojaGratis
Crear Web SIN publicidad | Subir Foto | Condiciones de Uso | Política de privacidad | Denuncie el foro

Favorito / Compartir