Índice do Fórum » ><((º> PORISSOCRI FÓRUM GOSPEL <º))>< » ESPAÇO DA APOLOGÉTICA

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico

Topic Options

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Pode uma mulher derrubar o ministério de um gigante?
MensagemEnviado: 10 Mar 2010, 23:25

Administrador

Registado: 19 Jan 2007, 22:26
http://www.youtube.com/watch?v=025bdwe8tqI

Caso a mulher de Benny Hinn não volte atraz no pedido de divórcio, será o fim do ministério de Benny Hinn. Isso será um prato cheio para os protestantes tradicionais, católicos, ateus e etc.

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Assunto da Mensagem: Re: Pode uma mulher derrubar o ministério de um gigante?
MensagemEnviado: 11 Mar 2010, 10:26

Dourado

Registado: 17 Ago 2009, 13:34
Veja o histórico do "gigante":

Ele tem viajado ao redor do mundo com suas cruzadas de “milagres”. Os relatórios de cada evento indicam que são dezenas de curas físicas, embora Hinn tenha admitido a ABC News que não possui a comprovação médica.

Ele também disse à ABC que não tem dúvidas sobre o estilo de vida confortável que mantém – um jato particular, estadias em hotéis cinco estrelas e uma mansão multi-milionária.

“Olha, você sabe que há essa idéia que nós pregadores supostamente deveriamos andar de sandálias e bicicletas de passeio. Isso é um absurdo”, disse ele.

Hinn está atualmente sob investigação do Senado por má conduta financeira.

http://noticias.gospelmais.com.br/benny-hinn-diz-chocado-divorcio-assume-estilo-de-vida-confortavel.html

Acredita nele quem quer. O aviso foi dado:

2 Pedro 2

1 E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

2 E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.

3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

Porquê ele não tenta jogar o paletó na mulher dele agora, para que o "Espírito do Divórcio" saia dela ???

MensagemEnviado: 11 Mar 2010, 14:58

Administrador

omneto Escreveu:
Veja o histórico do "gigante":

Ele tem viajado ao redor do mundo com suas cruzadas de “milagres”. Os relatórios de cada evento indicam que são dezenas de curas físicas, embora Hinn tenha admitido a ABC News que não possui a comprovação médica.

Ele também disse à ABC que não tem dúvidas sobre o estilo de vida confortável que mantém – um jato particular, estadias em hotéis cinco estrelas e uma mansão multi-milionária.

“Olha, você sabe que há essa idéia que nós pregadores supostamente deveriamos andar de sandálias e bicicletas de passeio. Isso é um absurdo”, disse ele.

Hinn está atualmente sob investigação do Senado por má conduta financeira.

http://noticias.gospelmais.com.br/benny-hinn-diz-chocado-divorcio-assume-estilo-de-vida-confortavel.html

Acredita nele quem quer. O aviso foi dado:

2 Pedro 2

1 E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

2 E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.

3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

Porquê ele não tenta jogar o paletó na mulher dele agora, para que o "Espírito do Divórcio" saia dela ???

1. Salomão nadava em ouro e prata, isso não significa que Salomão era ladrão, avarento e etc, portanto, cuidado com as falácias;

2. Deus enriquece a quem bem entender, NÃO SEI se as riquezas de Hinn são fruto de avareza ou de benção, quem é você ou eu para julgá-lo? Já o Bispo Macedo parece ser mesmo avareza, pois está em pecado, mas e o Hinn está em pecado? Prove! Ter riquezas só é pecado quando é ilícita. Não sei se você sabia, mas Hinn é de família rica;

3. Você está fazendo um desafio muito parecido com o que fizeram a Jesus: "Não es o Filho de Deus, então desce da cruz agora";

4. Benny Hinn está na prova em grande prova, pode significar o fim de seu ministério ou não. A mulher de Jó também o abandonou, Jó jogou a túnica para derrubá-la?

5. Vamos esperar o que vem por aí, espero que você esteja orando pela vitória do Benny Hinn, pois oração e desejo contrário é macumba!

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

MensagemEnviado: 11 Mar 2010, 16:11

Dourado

Caro Porissocri,

Antes de mais nada, eu tinha certeza que você ia defendê-lo. Você defende qualquer um que faça um Sinal ou Cura, esquecendo que a Bíblia é bem clara quando diz que Satanás usará sinais e prodígios da mentira para enganar o Povo de Deus.

Quando eu vi esse cara derrubando os outros com o seu "poder", eu me perguntei EM QUÊ isso vai contribuir para a Glória de Deus. Não lembro de Jesus derrubando ninguém para pregar o Evangelho. Será que o pregação do Evangelho da Salvação precisa mesmo destes artifícios ??? Destes shows de "mágicas" ??? Quem está sendo engrandecido nisso tudo, Deus ou Benny Hinn ???

Vocês nunca questionam as coisas. Não conferem na Palavra de Deus se o que esses "gigantes" pregam é verdadeiro. E é por isso são levados de um lado para o outro, por qualquer Vento de Doutrina !!!! E aceitam qualquer coisa que são ditas a vocês !!!!

Porissocri Escreveu:
1. Salomão nadava em ouro e prata, isso não significa que Salomão era ladrão, avarento e etc, portanto, cuidado com as falácias;

Será que você está comparando este indivíduo com Salomão ou é impressão minha ??? Será que Salomão ficava jogando o manto dele nos outros para derrubá-los ??? Ou enriqueceu fazendo shows para as multidões, pregando mentiras sobre Prosperidade ??

Porquê que eu saiba, Salomão não pediu riquezas de Deus e sim sabedoria. A riqueza veio por acréscimo, dada por Deus. Assim como Ele deu riquezas para Jó, Abraão e Davi. Mas enquanto estes eram ricos, João Batista comia Gafanhotos com Mel e Elias era alimentado por Corvos !!!!! Será Deus injusto por isso ??? Ou será simplesmente uma prova que nem sempre Fé e Riquezas andam juntas ???

Se a Fé não garante riquezas para ninguém, porque este senhor e muitos outros pregam a Prosperidade ???? Os únicos que vejo enriquecendo com isso são eles mesmos...

Porissocri Escreveu:
2. Deus enriquece a quem bem entender, NÃO SEI se as riquezas de Hinn são fruto de avareza ou de benção, quem é você ou eu para julgá-lo? Já o Bispo Macedo parece ser mesmo avareza, pois está em pecado, mas e o Hinn está em pecado? Prove! Ter riquezas só é pecado quando é ilícita. Não sei se você sabia, mas Hinn é de família rica;

Vamos analisar uma declaração DELE MESMO, como se ele fosse um participante do fórum:

Benny Hinn Escreveu:
“Olha, você sabe que há essa idéia que nós pregadores supostamente deveriamos andar de sandálias e bicicletas de passeio. Isso é um absurdo”

Essa afirmação diz tudo !!! Segue um versículo para reflexão.

1 Timóteo 6

10 Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.

Será que o texto acima se aplica à mensagem pregada por Benny Hinn ???? NÃO ME PARECE !!!!
Porissocri Escreveu:
3. Você está fazendo um desafio muito parecido com o que fizeram a Jesus: "Não es o Filho de Deus, então desce da cruz agora";

Agora você o compara com Jesus na cruz. Misericórdia !!!! Cuidado com Idolatria...

Será que qualquer homem na face da terra tem mérito suficiente para ser comparado à Cristo ??? Pense nisso...
Porissocri Escreveu:
4. Benny Hinn está na prova em grande prova, pode significar o fim de seu ministério ou não. A mulher de Jó também o abandonou, Jó jogou a túnica para derrubá-la?

Não jogou. Vai ver que faltava em Jó a fé e o poder de Benny Hinn...

E outra. O ministério é dele ou de Cristo ??? É um caso a se pensar...
Porissocri Escreveu:
5. Vamos esperar o que vem por aí, espero que você esteja orando pela vitória do Benny Hinn, pois oração e desejo contrário é macumba!

Eu vou orar por ele, com certeza. Da mesma forma que oro por todos estes Pastores como ele.

ORO PARA QUE VOLTE AO CAMINHO DA VERDADE E PREGUE O VERDADEIRO EVANGELHO !!!!

Fique na paz.

MensagemEnviado: 11 Mar 2010, 21:10

Moderador

Registado: 28 Dez 2008, 18:23
Graça e paz.

Dependendo do pecado o gigante cai, isto é biblico!!!

Viver nababescamente a custa das ovelhas também é pecado!!!

Salomão viveu rodeado por ouro porque não pediu a Deus riquezas para si!!!

Um abraço na paz do Eterno Deus Único Imutavel.

MensagemEnviado: 12 Mar 2010, 01:16

Administrador

Citar:
omneto Escreveu:
Caro Porissocri,

Eu vou orar por ele, com certeza. Da mesma forma que oro por todos estes Pastores como ele.

ORO PARA QUE VOLTE AO CAMINHO DA VERDADE E PREGUE O VERDADEIRO EVANGELHO !!!!

Fique na paz.
[/quote]

Qual é o verdadeiro evangelho, o que você pensa ser? Citar a Bíblia, todos a citam até mesmo o diabo, portanto... Evangelho sem poder como pregam os tradicionais é um evangelho pela metade! É muito fácil afirmar que crê em Jesus e em sua palavra quero ver é você praticar o que Jesus ensinou:

Mateus
10:8 Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

e ai, este evangelho tem sido praticado em sua igreja?

Quanto a cair debaixo do poder eu já cansei de pregar e ver as pessoas caindo e eu nunca fui metido a mágicas e a ganhar dinheiro. Uma vez orei e a moça caiu. Quando se levantou percebeu que a enfermidade em seu estômago havia desaparecido. O que houve de mal nisso?

As vestes de Paulo eram usadas para expulsar demônios e curar enfermos. Isso é bíblico! e aí, vai discordar da Bíblia? Isso seria mágica p'ra você?

Você já orou por alguém com dor de cabeça, ou dor na cabeça dos outros não te incomoda? Jesus sempre se incomodou pela dor alheia e nos ensinou a expulsá-la.

Aliás, sou contra qualquer forma de exploração, inclusive da cobrança indevida de dízimos abolidos.

MensagemEnviado: 12 Mar 2010, 01:22

Administrador

Admar Escreveu:
Graça e paz.

Dependendo do pecado o gigante cai, isto é biblico!!!

Viver nababescamente a custa das ovelhas também é pecado!!!

Salomão viveu rodeado por ouro porque não pediu a Deus riquezas para si!!!

Um abraço na paz do Eterno Deus Único Imutavel.

Atire a primeira pedra!
Quero ver se você é mesmo homem para isso!

MensagemEnviado: 12 Mar 2010, 09:21

Dourado

Registado: 25 Fev 2010, 12:05
Eu não sou daqueles que entendem que um cristão tem que ser pobre (miserável) para estar com Deus. Até porque, o conceito de riqueza é muito relativo. Aliás, este conceito é na verdade, preconceito... inveja... "dor-de-cotovelo"...!!! Uma pessoa qualquer, independentemente da atividade que desempenhe e que ganhe dez mil reais por mês, vista por alguém que ganhe um salário mínimo, será considerada rica; no entanto, esta mesma pessoa quando comparada a quem ganhe dois ou três milhôes de reais por mês... é pobre. Acho que não é muito difícil entender a relatividade desse conceito humano de riqueza.

O Benny Hinn NASCEU RICO, perante a mim, por exemplo; e é claro e notório que uma pessoa que já nasce numa condição diferenciada, terá muito mais facilidade de alcançar uma ascensão sócio-econômica do que outros que têm que começar do "zero". Mas o Benny Hinn fala muita "besteira", isso sim é preocupante, e pode até receber críticas por isso. Mas com relação a sua condição financeira, se não considerarmos a sua origem, é apenas falácia.

MensagemEnviado: 12 Mar 2010, 11:51

Lambari

Registado: 17 Ago 2009, 11:15
Paz do Senhor a todos....

Eu não consigo ver BASE BÍBLICA para tudo isto abaixo...

http://www.youtube.com/watch?v=Ia3p5HvU ... re=related

http://www.youtube.com/watch?v=a54iqEr1flQ&feature=fvst

Isso, para mim, vai muito além daquilo que está escrito.

Em Cristo

David

MensagemEnviado: 12 Mar 2010, 12:37

Dourado

Porissocri Escreveu:
Qual é o verdadeiro evangelho, o que você pensa ser? Citar a Bíblia, todos a citam até mesmo o diabo, portanto... Evangelho sem poder como pregam os tradicionais é um evangelho pela metade! É muito fácil afirmar que crê em Jesus e em sua palavra quero ver é você praticar o que Jesus ensinou.

e ai, este evangelho tem sido praticado em sua igreja?

Caro Porissocri,

Eu não preciso ver uma cura para acreditar no Poder de Deus. Nem ver ninguém caindo e se debatendo !!!! Não sou como Tomé !!!!

João 20

27 Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente.
28 E Tomé respondeu, e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu!
29 Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.

A bem aventurança de Crer em Cristo sem que Ele tivesse de PROVAR que era Deus, é para os Tradicionais !!!!!

Porissocri Escreveu:
Quanto a cair debaixo do poder eu já cansei de pregar e ver as pessoas caindo e eu nunca fui metido a mágicas e a ganhar dinheiro. Uma vez orei e a moça caiu. Quando se levantou percebeu que a enfermidade em seu estômago havia desaparecido. O que houve de mal nisso?

VOCÊ PEDIU DINHEIRO POR ISSO ?? Deixou claro que foi Deus que Curou e não você ????

Se pediu dinheiro e falou que o Poder foi Deus que lhe deu porque você é "especial", ESTÁ ERRADO. O poder é de Deus e não do homem !!!!

Porissocri Escreveu:
As vestes de Paulo eram usadas para expulsar demônios e curar enfermos. Isso é bíblico! e aí, vai discordar da Bíblia? Isso seria mágica p'ra você?

Comparando Paulo com Benny Hinn agora ???

O problema é que vocês querem comparar QUALQUER UM que faça um truque qualquer com Paulo, Pedro e os Apóstolos !!!

Porissocri Escreveu:
Você já orou por alguém com dor de cabeça, ou dor na cabeça dos outros não te incomoda? Jesus sempre se incomodou pela dor alheia e nos ensinou a expulsá-la.

Para dor de cabeça eu tomo Dorflex. É muito bom e sempre funciona comigo !!!

Quanto ao fato de ficar curando Gripes, Enxaquecas e Conjuntivites através do Poder de Deus, eu prefiro acreditar que é o Poder da Mente Humana sobre o corpo. Apenas isso.

Quando você curar um CEGO DE NASCENÇA ou um Tetraplégico, SEM TRUQUES, SEM EXTORQUIR DINHEIRO E DANDO A DEVIDA HONRA E GLÓRIA A Deus, aí sim eu vou cair de Joelhos.

Não por você nem pelo que recebeu a cura, mas pela Misericórdia e Graça de Deus !!!!! A Glória deve ser só dele !!!!

Porissocri Escreveu:
Aliás, sou contra qualquer forma de exploração, inclusive da cobrança indevida de dízimos abolidos.

Graças a Deus. Continue assim.

Mas falta ainda deixar de ser enganado por Falsos Mestres. Mas tenho fé que você chega lá !!!!

Fique na paz.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Ir para:  

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Traduzido por: AlojaGratis
Crear Web SIN publicidad | Subir Foto | Condiciones de Uso | Política de privacidad | Denuncie el foro

Favorito / Compartir