Índice do Fórum » ><((º> PORISSOCRI FÓRUM GOSPEL <º))>< » ESPAÇO DA APOLOGÉTICA

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico

Topic Options

Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: JUDEU QUE NÃO ACEITA A Jesus É FILHO DE SATANÁS!!!
MensagemEnviado: 21 Fev 2010, 17:50

Administrador

Registado: 19 Jan 2007, 22:26
Xan Escreveu:
Porissocri

1) A biblia não é auto-refutável, aprenda isso!!!

2) "Guerras de versículos" não fazem parte de meu curriculum teológico.

3) Graças a YHWH eu aprendi a estudar as Escrituras considerando o contexto biblico geral sem contradizer a Biblia e nem seus autores, coisa que você e 99% dos teólogos cristãos ainda não conseguiram fazer.

4) Yeshua morreu porque ja era plano do Altíssimo desde a fundação do mundo (Apocalípse 13:8)

5) Os culpados pela morte de Yeshua não foram somente alguns dos judeus que o traíram, mas os gentios que também estavam naquele evento (Atos 4:27), e também não foram todos os judeus que traíram a Yeshua, logo, não generalize os fatos porque poderei refutar suas teses facilmente.

6) Um pecador não é filho do diabo, mas sim os transgressores e profanos da Torah que negam a aceitar o contexto biblico geral em sua plenitude, logo, tanto os que negam conscientemente a Yeshua quanto os que insistem em viver nas práticas contrárias a vontade do Altíssimo expressadas na Torah, estes sim são verdadeiramente filhos do diabo que fazem proselitismos e tornam os proselitos duas vezes mais filhos do inferno do que eles mesmos, e saiba que este texto abrange também o cristianismo.

Como assim vocês cristãos, você se acha superior aos cristãos?

você teria um exame de DNA de todos os seus anscestrais para nos provar que é judeu de fato?

teu sangue é azul?

Xan, contra fatos não há argumentos.

Jesus disse: ESTÁ ESCRITO! portanto fazer citações da Bíblia é sadio! E, quem disse que os judeus que não creem em Sua Palavra são filhos de Satanás foi Jesus, logo eu prefiro acreditar nele do que em você, que anda pregando heresias.

E, quem disse que foram os judeus quem mataram o Messias foi Paulo, eu creio no que Paulo disse, pois ele estava lá!

Os gentios lavaram as mãos, concordo que também erraram, mas pior foram os judeus que exigiram sua morte.

portanto, judeu que crê em Jesus é meu irmão e judeu que nega a Jesus é meu inimigo e precisa ser avisado que são filhos do diabo e que necessitam arrepender dos seus pecados, pois não há Torah que os livrará da ira do Eterno.

"O Deus que foi expulso do céu por Karl Marx, banido do inconsciente por Freud, retirado do mundo empírico por Darwin, e assassinado por Friedrich Nietzsche está voltando à terra gloriosamente para espanto dos incrédulos".

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Ir para:  

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Traduzido por: AlojaGratis
Crear Web SIN publicidad | Subir Foto | Condiciones de Uso | Política de privacidad | Denuncie el foro

Favorito / Compartir